Destra Fiel

Louvor Norte 2010 Fotos para Baixar

Pencil

Louvor Norte 2010 Fotos para baixar - Destra Fiel

O Louvor Norte deste ano, como era esperado foi uma grande bênção. Muito louvor, muita adoração ao Senhor; foi maravilhoso ver milhares de pessoas buscando e clamando ao Deus vivo e fiel.

Você que não levou uma câmera para registrar os momentos marcantes do Louvor Norte 2010, não fique triste. Logo abaixo tem o link para você visualizar e baixar todas as fotos do maior evento de louvor a Deus do norte do país.

Para salvar a imagem em seu computador: Clique nos links das imagens para abrir, quando a imagem estiver totalmente carregada, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione "Salvar imagem como..."

Fotos do Louvor Norte 2010 (visualizar e baixar)

4 comentários

Claudia Sunshine disse...

Olá irmão(s) que gerencia(m) este site! Graça e paz do Senhor Jesus! Estive a procura de fotos bonitas de louvor aqui na web para fazer um video e colocar no meu canal do Youtube, e encontrei em busca no Google este site com as fotos do Louvor Norte. Gostei muito! Foi meu primeiro video feito desta maneira (juntando imagens e música). Achei que ficou bom, só com um defeitinho no finalzinho, no audio, mas para primeira vez tá bom demais! Dê uma conferida lá no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=d89xPnFz7F0

Clicando em cima do meu pseudônimo "CucaFrescaCucaLeve", vai abrir o meu canal, com videos que me chamam a atenção, ou são do meu gosto, ou com intenção de levar a reflexão sobre certas coisas, ou eu me divirto, enfim, é uma coletânea de videos que eu acho que vale a pena ver.

Obrigada por seguir o meu blog, que é a serviço do Reino de Deus.

Em Cristo,

Claudia Sunshine (Claudia Paiva)
http://blogdosultimos.blogspot.com

Janderson Silva disse...

@Claudia Sunshine, a paz amada.

Ficou muito bonito o vídeo com as fotos do louvor norte, parabéns.

E obrigado pela referencia do site no vídeo. E é com grande satisfação que acompanho seu blog.
Deus abençoe

Janderson Silva disse...

Os links estavam quebrados, mas já foi tudo corrigido.

Desde já agradeço a compreenção.

Deus abençoe.

Renan disse...

galera eu queria os videos do oficina g3 no louvor norte 2010 como posso pegar? paz do senhor

faça seu comentário

Você pode deixar seu comentário!
Mas, por favor:
» Seja legal, não escreva em CAIXA ALTA;
» Comente sobre o tema da postagem;
» Ofensas, ameaças e xingamentos não são permitidos.