Destra Fiel

Web rádio gospel online

Pencil

Web rádio gospel online - Destra Fiel

Há algum tempo que procuro uma Web rádio gospel online. Enquanto o irmão Carlos Leão está trabalhando para colocar a sua rádio online, encontrei uma que pode suprir as necessidades dos amados irmãos.

A Web rádio gospel online Shekinah FM é uma rádio modestra, mas muito usada por Deus. Está online 24 horas por dia e tem programação variada, além de muito louvor. Espero que gostem.

Para ouvir a rádio, o ouvinte precisa ter o Windows Media Plyer instalado em seu computador. Para baixar clique aqui.

A rádio inicia automaticamente, caso contrário: clique no ícone do player e aguarde carregar.


Se você estiver usando o Navegador Firefox ou Google Chrome, baixe e instale este plugin para ouvir a radio!

BAIXAR PLUGIN

2 comentários

Aleluia Web Net disse...

Graça e Paz.

Obrigado pela referencia do meu nome e projeto (site Aleluia Web Net) sempre muito amável como minha pessoa.
Infelizmente ainda não foi possível eu adicionar a web rádio, mais estou orando para que Deus prepare meios para eu adicionar ainda este ano e se for da vontade dELE.

Deus te Abençoe...
Leão.

Cesar Alonso Carrera disse...

A MENTIRA E O ENGANO DA PRÁTICA
DO DÍZIMO EM NOSSOS DIAS.

O DÍZIMO NÃO ÉRA OBRIGATORIO NEM NO VELHO TESTAMENTO.

DEPOIS O DÍZIMO PASSOU A SER SUGERIDO POR DEUS COMO FORMA DE ALIMENTAR O POVO LEVITA E CONSTATAR A FIDELIDADE DO POVO JUDEU.

QUANDO DEUS DIZ LÁ EM MALÁQUIAS QUE ROUBAMOS A DEUS. ELE DEUS QUER DIZER OS SACERDOTES DA ÉPOCA, ESTES ROUBAVAM O MELHOR DOS DÍZIMOS DAS 11 TRIBOS E DAVAM O QUE RECEBIAM DE MAIS FRACO. COM ISSO ESTES SACERDOTES ROUBAVAM A DEUS. NOS DÍZIMOS.


Não existe na bíblia nenhuma referencia mandando pagar o dízimo. Abraão, deu o dízimo de tudo a Melquisedeque voluntariamente. Jacó, voluntariamente fez um voto a DEUS no qual ele prometia dar o dízimo de tudo DEUS o abençoasse. Em Malaquias, DEUS não está chamando de ladrão quem não paga os dízimos. O dízimo foi instituído por DEUS em Levíticos simplesmente por um motivo: Hoje, quando pecamos, temos alguém que morreu em nosso lugar, sobre o qual, mediante arrependimento, lançamos as nossas culpas. Ele morreu uma vez por todas por nossas culpas. Na época do Levítico, era diferente, pois JESUS ainda não havia morrido por nossas culpas; então DEUS para expiar nossos pecados, mandou que os homens (ser humano) transferissem a culpa para um animal, o qual era sacrificado em nosso lugar. Só que tinha um problema: Israel tinha aproximadamente Três milhões de pessoas; então era animais demais para sacrificar, o que tomaria o tempo todo; para resolver o problema, DEUS mandou que Moisés separasse uma quantidade equivalente de pessoas para atender a demanda, sendo então necessário a cada 10 pessoas mais ou menos, tirar um para atendê-los, ou seja, das 12 tribos tirou a de Levi. Para seu sustento, então as 11 tribos trariam o dízimo do que produzissem para os levitas, e dos sacrifícios que eram menos, para os sacerdotes. Eis aí então a instituição dos dízimos. Em Malaquias quando DEUS diz que estão roubando, é porque os sacerdotes estavam pegando os dízimos para eles, o que seria dos Levitas.

HOJE O QUE DEUS QUER É QUE AJUDEMOS O POBRE DA NOSSA IGREJA PRIMERAMENTE. E O NECESSITADO. NÃO COM DÍZIMO MAIS COM OFERTAS DE AMOR., AMOR., AMOR. E NÃO COM LEI. IMPOSIÇÃO, E MALDIÇÃO.
DEUS NÃO POE MALDIÇÃO EM NINGUÉM. DEUS É AMOR. AMOR. AMOR.


ABRAÇOS. JESUS NOS AMA E JÁ PAGOU O PREÇO, NOS LIBERTOU DE TODA A LEI. E SEREMOS JULGADOS PELA GRAÇA E NUNCA MAIS PELA LEI.

CESAR ALONSO CARRERA. Email. cesar.carrera@bol.com.br

faça seu comentário

Você pode deixar seu comentário!
Mas, por favor:
» Seja legal, não escreva em CAIXA ALTA;
» Comente sobre o tema da postagem;
» Ofensas, ameaças e xingamentos não são permitidos.