Pular para o conteúdo principal

Pastores envolvidos com tráfico de armas? Não se deixe enganar!

Pastores envolvidos com trafico de armas, nao se engane - mundocristao

Amados, vocês já devem ter visto a reportagem sobre os Supostos Pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus, que foram presos por envolvimento com tráfico internacional de armas. Meus queridos, não se deixem enganar.

Nos dias de hoje as pessoas acreditam em tudo o que ouvem e vêem na TV. Tomem muito cuidado, principalmente em casos como este dos Pastores, pois a fonte desta notícia, todo evangélico sabe que é duvidosa. Tendo em vista que procede de uma fonte de jornalistas sensacionalistas e ateístas, cujo foco é denegrir a imagem evangélica cristã.

Não estou defendendo as pessoas que foram presas por envolvimento com tráfico internacional de armas, longe de mim. Apenas estou alertando a todos sobre a questão da "manipulação da notícia" em favor de interesses pessoais ou empresariais.

Qualquer pessoa que abrir o histórico da trajetória da emissora de TV que lançou a notícia verá que em toda sua existência, um dos seus principais objetivos foi denegrir a imagem dos evangélicos através de: notícias, novelas, mini-séries, e muitos outros meios.

Contudo é mais uma forma de provar que, o que está escrito nas escrituras sagradas está a cada dia se cumprindo.
Apocalipse 2:8-11

8. Ao anjo da igreja em Esmirna escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto e reviveu:
9. Conheço a tua tribulação e a tua pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que dizem ser judeus, e não o são, porém são sinagogas de Satanás.
10. Não temas o que hás de padecer. Eis que o Diabo está para lançar alguns de vós na prisão, para que sejais provados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
11. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz ó igrejas. O que vencer, de modo algum sofrerá o dano da segunda morte.

Comentários

  1. Essas armas são para combater o diabo? hahahahah

    Não tente "Causar" Colocando os Ateus na "Linha de tiro", Afinal, todos Sabem que a Rede Globo nunca Promoveu o Ateísmo (nem uma Emissora promove, diga-se de passagem.

    Mas em toda a Novela tem que ter no minimo 1 Católico, 1 Evangélico fanático é 1 Espirita...

    Detalhe: Ligue a TV é de uma "Volta" pelos canais, Aposto que vai encontrar us 5 canais passando Cultos/Missas (Não conte a TV Record, afinal, de dia ela passa putaria, de noite ela passa Cultos da Universal. uahuauaha).

    Abraços para os meus amigos Infiéis, Descrentes é hereges.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode deixar seu comentário!
Mas, por favor:
» Seja legal, não escreva em CAIXA ALTA;
» Comente sobre o tema da postagem;
» Ofensas, ameaças e xingamentos não são permitidos.

Postagens mais visitadas deste blog

Figuras de linguagem na Bíblia

(Imagem: Introdução Bíblica ) Homilética Em teologia, Homilética, é a aplicação dos princípios gerais da retórica para o fim específico da pregação pública. » Figuras de linguagem encontradas na Bíblia Sagrada 1. Símile - Estabelece um termo de comparação entre dois elementos através de uma qualidade. 1. Salmos 2:9b; 1:3; 102:6 2. Isaías 1:8; 57:20 3. Provérbios 25:11 4. II Pedro 2:17 5. I Pedro 1:24 2. Metáfora - Consiste quando um objeto é assemelhado ao outro. 1. Gênesis 49:9 2. Salmos 71:3; 84:11; 23:1 3. João 15:1; 10:9; 6:51;14:6 4. Mateus 5:13,14; 6:22; 26:26 5. Isaías 40:6 3. Alegoria - É uma seqüência de metáfora 1. Salmos 80:8-15 2. João 10: 1-18 3. João 6:51-65 4. Isaías 5: 1-7 4. Parábola - É uma espécie de alegoria apresentada sob a forma de uma narração relatando fatos naturais ou acontecimentos possíveis, sempre com o objetivo de declarar ou ilustrar uma ou várias verdades importantes. 1. Lucas 18: 1-7 2. Mateus 13: 3-8 3. Mateus 13: 24-30 4. Lucas 18: 10-14 5. Antr

Significado de Jeová Shalom, Shamá, Gire, Tsidquenu, Nissi e outros

Você deve se perguntar qual o significado de palavras como Jeová Shalom; e tantas outras palavras que muito se ouve falar, principalmente entre os cristãos evangélicos. Eu particularmente confesso que muitas dessas palavras fiquei sabendo de seus respectivos significados neste momento. Lobo abaixo segue a lista dos nomes bíblicos mais comuns e seus significados. Como Jesus é o nome que está acima de todo o nome, Ele é o primeiro da lista J ESUS Grego:: Salvador, Hebreu: Josué, Mt 1.21 A ARA Hebraico:: Irmão Exaltado, 1 Cr 8.1 A ARAO Hebraico:: Arca, Brilhante, Luminoso, 1 Cr 24.1 A AREL Hebraico:: A Força Tem Permanecido, 1 Cr 4.8 A ASA Hebraico:: Possuidor, 1 Cr 8.35 A ASBAI Hebraico:: Despojo Ou Belo, 2 Sm 23.34 A AVA Hebraico:: Água De Corrente Continua, Ed 8.15 A AZAI Hebraico:: Clarividente, Ne 11.13 A AZIZ Hebraico:: Sustentado Pelo Senhor, 2 Cr 22.6 A BA Hebraico:: Pai, Mc 14.36 A BA Hebraico:: Me

Pr Luiz Antônio tem Revelação do Vôo 3054 da TAM

Amados, esta semana eu assisti um testemunho muito forte de um grande homem de Deus, que pôde comtemplar uma Revelação Divina, a qual ele era arrebatado para um local maravilhoso e de lá ele via dezenas de pessoas mortas sendo levadas para um local escuro e ele estava lá, mas subindo em direção a um lugar tranquilo. O pastor Luiz Antônio estava tendo uma revelação sobre sua partida e como seria, tempos depois o Vôo 3054 da TAM sofre um acidente impressionante no qual o Pastor Antônio estava presente como na sua revelação Para que vocês possam entender melhor o Testemunho de Revelação leiam um resumo da reportagem sobre o acidente: O voo TAM 3054 foi uma linha aérea de passageiros que ligava as cidades brasileiras de Porto Alegre e São Paulo. Tornou-se conhecido pelo voo do dia 17 de julho de 2007, operado pela aeronave Airbus A320-233, prefixo PR-MBK, da companhia brasileira TAM Linhas Aéreas, que escapou da pista durante o pouso em São Paulo, chocando-se contra um prédio situado nas p