Destra Fiel

A História do Rei Davi e Sansão e Dalila são as novas séries bíblicas da Record

Pencil


A História do Rei Davi e Sansão e Dalila devem ser mesmo as sucessoras de A História de Ester que chega ao fim no dia 1º de abril. A Record já começa a produzir as duas novas minisséries ainda nesse semestre.

As sinopses foram aprovadas pela direção de teledramaturgia da emissora. Sansão e Dalila será a primeira a ser produzida. Os episódios serão escritos por Gustavo Reis.

Já A História do Rei Davi terá como autora Vivian de Oliveira, a mesma de Ester. Ambas serão dirigidas por João Camargo, mas ainda não têm data de exibição programada.

Em entrevista ao R7, Vivian disse que já iniciou o trabalho de pesquisa para a sua segunda minissérie na Record.

- Acho que este é o momento certo. Estou me despedindo de Ester, pois fiquei bastante envolvida emocionalmente. Agora estou lendo os capítulos da Bíblia, mas estou bem no comecinho da pesquisa. Esse novo trabalho terá mais ingredientes – afirmou a autora.

Fonte: R7

2 comentários

Aleluia Web Net disse...

Vou ser sincero, eu espera mais da história de Ester pelo alarde que a record fez, mais como a própria Record não quis explorar muito e trazer ao publico o religioso que é o mais importante mais sim quis mostrar uma história de amor, valeu pela tentativa, já é alguma coisa, pois no fim todos já sabemos e vamos rever no ultimo capitulo que DEUS FOI GLORIFICADO.

Janderson Silva disse...

A Paz, amado irmão também esperava mais da História de Ester, mas como a idéia de séries bíblicas, é algo novo na TV, este foi um ótimo começo.

Espero que as novas séries: Sansão e Dalila e A história do Rei Davi explorem mais o lado religioso da história. E que o nosso Deus seja glorificado.

Aleluia

faça seu comentário

Você pode deixar seu comentário!
Mas, por favor:
» Seja legal, não escreva em CAIXA ALTA;
» Comente sobre o tema da postagem;
» Ofensas, ameaças e xingamentos não são permitidos.