Pular para o conteúdo principal

Louvor Norte 2010

Louvor Norte 2010
*Fly do Louvor Norte 2010, By Mundo Cristão

O Louvor Norte é um evento que já é tradicional em Belém-PA, promovido pelo Pr. Lourival Pereira, da igreja Catedral da Família (Quadrangular), a qual possui mais de 4 mil membros. O Pr. Lourival já produz o evento a mais de 20 anos, sempre procurando trazer os melhores cantores e bandas do cenário gospel da atualidade.

O Louvor Norte sempre acontece em um final de semana do mês de maio, durando três dias, esse ano já caminha para a 23ª edição e acontecerá nos dias 14,15 e 16 de maio, no Cidade Folia. O evento reuni todos os anos mais de 40 mil pessoas, não apenas para mais um show, mas buscarem mais da presença de Deus.

Esse ano estarão ministrando no Louvor Norte: Fernandinho, Mariana Valadão, André Valadão, Nívea Soares, Quatro por Um, Cristina Mel, Oficina G3, Bruna Karla, Heloísa Rosa, Lucas Souza Banda e Kleber Lucas.

Pessoas de todas as partes do Brasil virão para Belém participar dessa grande festa de adoração ao Senhor, você não pode ficar de fora dessa! Forme sua caravana e venha adorar o Senhor com a gente! O passaporte para as 3 noites do evento custará R$40,00 reais e você ainda leva outro de brinde! Louvor Norte e você, juntos outra vez!

Data: 14, 15 e 16 de Maio
Local: Cidade Folia - BR316 Km 1, Entroncamento
Cidade: Belém - Pará
Ingressos: R$40,00 (3 dias), na compra ganha outro.




*Louvor Norte 2010 Banner Oficial

Comentários

  1. A Paz.

    Acredito que estes encontros ou shows como preferem citar é uma forma de realmente juntar uma boa concentração de pessoas e darem toda reverência e dar louvores a quem realmente merece, Deus e Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. a paz amados eu nao sei as outras bandas mas o paulo cesar baruk e um adorador extremamente usado por Deus e louvor norte trazendo ele a unçao de vai ser maior porque Deus e na vida dele amém abraços a todos

    ResponderExcluir
  3. EU QUERIA QUE O HILSONG ESTIVESSE PRESENTE NESSE EVENTO, ACHO Q NUNCA HOUVE UMA APRESENTAÇÃO INTERNACIONAL NO LOUVOR NORTE.

    ResponderExcluir
  4. ai se vcs querem que seja muita gente e que todas essa gentes receba a glória de deus tragam a banda novo som e o marcos vinicos que esta falando vou lhe da o meu e-mail piri@login.com.br adc lá e por favor me dão a reposta eu vou fikr orando ok a paz do senhor !!

    ResponderExcluir
  5. @Tayane, sem dúvida uma apresentação internacional no Louvor Norte será mesmo uma grande benção! Obrigado pela dica.

    @Deryk, você é o representante de um deles?

    ResponderExcluir
  6. você sabe me informar se os ingressos estão sendo vendidos também via online?

    to com a passagem comprada para ir, moro no sul do oeste do Pará- Altamira.

    se souber o site que possa está vendendo me responde pelo meu email

    marci_ne@hotmail.com.

    desde já agradeço..

    Adorar a Deus acima de tudo, e com os irmãos em comunhão é ainda melhor.

    ResponderExcluir
  7. A paz do Senhor,

    @Marci, amado não sei lhe informar sobre os ingressos, os organizadores ainda não divulgaram!

    Antes do evento será divulgado através de Comercial na TV!

    E também no banner oficial, que será divulgado aqui no site.

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  8. A paz do Senhor a todos

    Gostaria que o Novo Som viesse para Louvor Norte 2010

    porém já faz algum tempo que eles estãos sem vir no Louvor Norte.

    Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  9. cara, Amem louvor norte todo ano tem sua novidade
    esse ano de 2010 promete mtas novidades e vai ser e claro adoraçao ao senhor jesus cristo!!

    confirmado a minha presença la msm com bandas de base de ministerio local pq tamos la nao pra ver ministros de louvores mais sim ser tocados pela presença de Deus em nossas vidas
    by: Lucas Pacheco''

    ResponderExcluir
  10. pra falar a verdade
    presença de bandas internacionais seriam interessante!
    e tbm ministerios nacionais como Daniel Alencar, Fred Arrais, Oficina G3, APC, ministerio SPA... e varios outros como novidade!!

    ResponderExcluir
  11. Jonas disse...
    Goianésia do Pará, com seteza estará presente neste grande evento mais faldo da região,o nosso maior objetivo é Adorar o nosso DEUS q é digno de todo louvor e Adoração!!!!
    Os jovéns agradese por este evento..
    Assembléia de Deus!!!

    ResponderExcluir
  12. gostaria que o grupo khorus viesse esse ano pro louvor norte
    amo eles de mais...

    ResponderExcluir
  13. oi!!! sou a karlla estou aqui para dizer algumas coisas
    é q eu quro q vcs me enforme sobre os engressos quanto é
    ?????????????????????????????????????????????????????
    pois existem pessoas q organizam sus viagemum mes antes quem realmente quer ir e eu sou uma delas e tenho uma caravana para ir e até lá eu so tenho as nossas pasagens
    e esse site so tem as mesmas coisas toda vez sobre o louvor norte !!! quero mudanças oeganizem logo ta bjs !!! nao me leve a mal ta é q estou muito ansiosa pra este e vento acontecer pois vai ser uma bençao q deus os a bençoe


    obrigado !!!!




    a paz ......

    ResponderExcluir
  14. korus é maravilhoso concordo com aviviane

    ResponderExcluir
  15. A cada ano, o Louvor Norte vem com novidades surpreendentes. Este ano não vai ser diferente! Muitas novidades que deixará o povo de Deus maravilhado!!!

    @ana karlla, sobre os ingressos creio que será igualmente ao ano passado, essa semana entrarei em contato com Pastor Lorival para confirmar, e depois posto aqui a confirmação.

    Deixem suas dicas sobre as atrações que vocês desejam ver no Louvor Norte 2010.

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria de saber quais sao as atraços que vao estar ese ano no Luvor Norte

    ResponderExcluir
  17. ei a Cassiane vem esse ano? espero que sim ano passado confesso q não fikei muito animado quando soube q ela estaria, mas mordi a língua, aministração dela fOi uma benção espero que esse ano ela esteja Deus abeçoe a todos

    ResponderExcluir
  18. bOA PEDIDA LUCAS SOUZA/ES,,,SE FOR VOU - MANAUS

    ResponderExcluir
  19. eu tenho 5 anos d louvor norte
    e a banda q + faz falta é a banda
    NOVO SOM pfv eu qria muito d vê a
    banda tocar + uma vez aq em BELÈM
    juntamente com a cantora PAMELA
    obrigada
    fiq na santa paz d DEUS

    ResponderExcluir
  20. oi gostaria da presença no louvor norte 2010
    do pastor david quinlan
    servo de Deus altissimo

    ResponderExcluir
  21. grassas a DEUS q esta
    perto d acontecer
    a maior adpração para
    DEUS louvor norte 2010
    sem dúvida vai ser o melhor
    ano d todos

    ResponderExcluir
  22. oiiiiiiii muito obrigado estou muito feliz por ir ao louvor norte!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Louvem a Deus, e deêm glórias, pois muitos pedidos estão sendo realizados!

    @Lucas Pacheco, amado o Oficina G3 está confirmado! Glória a Deus!
    @Adoração News, pode confirmar sua presença amado! Lucas Souza está Confirmado no Louvor Norte 2010!

    Em breve mais informações amados.

    ResponderExcluir
  24. paz!!!! eu queria saber se vcs vao consegui trazer a familia valadão para o louvou norte e queria saber tambem se a fernanda brum esta nos planos de vcs para trazer ao shou este ano[se essas pessoas que eu falei esteverem no louvou norte vcs poderian estra em comtato comigo por favor] ai vai o meu imail perfil {imerssão em mosqueiro valel apena}bjus pazzzzz

    ResponderExcluir
  25. SHALOM...NUNCA FUI PARA O LOUVOR NORTE E MORO EM MANAUS ....VOU VIAJAR PELO O NORDETE EM ABRIL E VOU DEPOIS PRA BELEM QUERO MUITO IR....QUERO SABER SOBRE INGRESSOS???/

    ResponderExcluir
  26. ah, não vão trazer a eyshila!!!!!!!!!!!!!!!!
    por favor traz ela!!!

    ResponderExcluir
  27. fabiana,
    gostaria de saber se o ministério filhos da honra de manaus estará no louvor norte 2010!
    eles estão "bombando" em todo o Brasil e até no exterior.
    quero muito vê-los lá!
    temos que valorizar a prata do norte!
    espero resposta: negona144@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. fabio,
    louvor norte 2010 vai ser show este ano!
    quero ver o filhos da honra de manaus!!!!!!!!!!!!!!!!
    temos sido muito ministrados por eles aqui em manaus!
    somos do norte e temos que ver a glória de Deus em nossa região!
    Em Nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  29. Ketlen Rodrigues Amazonas,

    Quero ir muito para o Louvor Norte!
    Quero ver o Filhos da Honra!
    Muita unção, poder, celebração, adoração!
    resposta por favor!

    ResponderExcluir
  30. Keite Moura,
    Filhos da Honra de Manaus/AM
    No Louvor Norte vai acabar com a "boca do inferno"
    PODE, PODER, PODER...

    ResponderExcluir
  31. Wanessa Santos,
    PRECISO VER FILHOS DA HONRA NO LOUVOR NORTE!
    VOU TODOS OS ANOS E SÓ FALTA ESSE MINISTÉRIO PRA COMPLETAR A BENÇÃO DE ADORAR AO SENHOR COM TODA AQUELE MULTIDÃO DECLARANDO QUE JESUS É O SENHOR!
    PLEASE, PLEASE!!!!!!!!!
    FILHOS DA HONRA...FILHOS DA HONRA...

    ResponderExcluir
  32. A Paz de Cristo irmãos, sou católico e sempre marquei presença neste evento pq sei que é e sempre será de Deus, um verdadeira benção pra nós paraenses. Deus seja louvado.

    Seria muito interessante assim como no Círio Musical fizessem isso também, trazer o Grupo Rosa de Saron, q ao contrário do que muitos pensam são uma grande benção de louvor e testemunho cristão.
    Fica a recomendação...

    ResponderExcluir
  33. Como bom paraense diria: "éguaaa!" Vai ser muito bom este ano!
    Não posso perder! Fico imaginando Fernandinho e Heloisa Rosa Juntos! vai ser muito Mistério de Deus! André, Nívea! vai ser tudoo.. para honra e glória de Deus!! Eita vai ser muita Adoração! falta só o David pra completar o mistério! A organização do evento está de Parabéns!! Vou com grande parte dos jovens da minha igreja! estaremos todos lá para Adorar ao único q é dígno! JESUS!!

    ResponderExcluir
  34. boa noite irmãos!
    esse evento vai ser muiiiito muito 10
    eu ja até comprei meu ingresso e estou super anciosa,
    nunca fui pro louvor norte mas creio que vai ser uma grande adoração ao nosso senhor DEUS.

    ResponderExcluir
  35. Espero tá aí
    em nome de Jesus!
    esse evento é mto abençaodo.

    ResponderExcluir
  36. voces poderião trazer o metal nobre para esse evento

    ResponderExcluir
  37. oi como faço para antecipa meus imgressos ???? me rsponda porfavor !!!! ass:karlinha

    ResponderExcluir
  38. Poow eu Queria kii Tivesse o Grupo Delirious Muito Massa a Banda Deles.

    ResponderExcluir
  39. Pode ir até uma livraria evangélica: Bless, Kadosh, CPAD

    ResponderExcluir
  40. quem vcs deveriam trazer é robinson monteiro e rogerio brito vai mais um benção ainda beijos me add no msn ana_jairinho14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Pr. Janderson Silva São 7 anos de Louvor Norte mas fazem 2 anos que não vou e esse ano se Deus me permitir estarei la, mas queria muito que o Novo Som tivesse, esta Banda é uma Benção nas nossas Vidas, se caso conseguir Agenda nos avise porque pelo visto os pedidos para que eles venham são muitos aqui...........Abração

    ResponderExcluir
  42. porque o quantro por um ñ vem ??? poxa ele são e secial para adora a deus a sua musicas são lindas ok trás eles

    ResponderExcluir
  43. @dimerson, amado o Quatro por Um acaba de ser Confirmado.

    Glória a Deus!!!

    ResponderExcluir
  44. mas pode ser na CPAD de Manaus??????quanto que custa??? na sexta vai ser que horas?????

    ResponderExcluir
  45. mas e se a pessoa quise rir só na Sexta????

    ResponderExcluir
  46. @taina, procure confirmar a venda na CPAD de Manaus, custa R$40,00 e ganha outro, vale para os 3 dias, mas se quiser ir apenas um dia pode!

    ResponderExcluir
  47. Olá, como todo mundo tá pedindo, cadê o NOVO SOM e KHORUS no Louvor Norte 2010 !!!

    ResponderExcluir
  48. A Paz do Senhor....
    Gostaria de saber se o André Valadão está mesmo confirmado?
    Ah as atrações estãO muito boas...
    Só faltou o forró santo do Som e Louvor....seria d+
    Quem sabe ano q veem!!!
    Ficaa na Paz!

    ResponderExcluir
  49. ta bom
    esse ano de 2010 vai ser uma bençao!!
    agradeço a todos os organizadores do louvor norte ja ta sendo um sucesso para o mundo gospel e do povo evangelico q amam a Deus!!
    xD

    ResponderExcluir
  50. olá a paz do senhor,tô muito animada e anciosa para o louvor norte os cantores e as bandas estão maravilhosos,só fikei triste pq o voz da verdade ñ vem,mas pq eles ñ vem esse ano?poxa eles são marca registrada no louvor norte,bjos fik com Deus e que Deus abençôe

    ResponderExcluir
  51. Os melhores cantores do Brasil na minha opinião vão estar no louvor norte: Heloísa Rosa, Lucas Souza e Banda e Fernandinho.
    Não deixem de ir, sintam a presença do Senhor e deixem o pula-pula para o mundo, porque nós somos luz.
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  52. se eu quiser comprar ingresso para os três dias, somente e sem brinde, tem como comprar por 20,00-metade do preço???

    ResponderExcluir
  53. @Vanhinha, creio que não. Mas não custa nada tentar.

    ResponderExcluir
  54. que bom que a cristina mel vem....quanto tempo.....ela canta muito ,tudo para honrra e glória do nosso senhor jesus
    só gostaria de saber que louvores ela vai cantar....

    ResponderExcluir
  55. meus irmãos muito a paz do senhor jesus queridos eu queria que fosse pg porque ele ñ vem muito pro pará tocar as musicas deles são uma benção eu ñ estou pedindo muito pra vocês muito obriga queridos.

    ResponderExcluir
  56. O lovor Norte é um dos melhores eventos do ano e espero que esse ano não seja diferente só não gostei porque o Trazendo a Arca não foi anunciado .

    ResponderExcluir
  57. Olá querido irmãos, vamos dar espaço no louvor norte pra uma banda que é muito usada por Deus RADICAIS LIVRES espero que no proximo louvor norte tenha a paresença desta banda.
    Obrigado, haaa trazendo a arca não ta no anuncio =/

    ResponderExcluir
  58. amado pastor,realizador do louvor norte,estou muitoooooooooooootriste pois você,não trouxe mas o(NOVO SOM)
    porque em vez de trazer gente nossa vocês trazem pessoas de outro paiz?

    ResponderExcluir
  59. Querido Pastor Lorival Pereira, Gostaria muiiiiiito que o Novo som estivesse neste Louvor Norte.

    Pois é a melhor banda que já esteve no louvor norte, e tenho certeza que milhares de irmãos concordam comigo.
    Deus lhe Abençõe

    ResponderExcluir
  60. paz do senhor amado !
    quem seram os primeiros cantores
    no dia do louvor norte ???
    bj adriana

    ResponderExcluir
  61. @Adriana, Oficina G3, Lucas Souza e Andre Valadão

    ResponderExcluir
  62. Nossa seria uma bença se hillsong united cantasse

    ResponderExcluir
  63. Esse evento promete
    ser uma benção!!!!
    Só Homens e mulheres
    usados por Deus!!!!
    Eu voooooo.....

    ResponderExcluir
  64. @jeffhoenisch Realmente a organização do evento ta poderosa!
    Que a unção de Deus esteja presente sobre aquele local. Trazendo muita paz e alegria a todos os corações sedentos de justiça!
    Só faltou a grande presença do Ministério FREEDOM!! *_*

    Que a paz do Senhor reine em nossos corações.Amém!

    ResponderExcluir
  65. A paz do Senhor, meus irmãos!!!!!!!!!!

    eu me chamo Marcelo,
    eu queria saber se a banda voz da verdade, não vem pro louvor norte esse ano????????

    se não vier que pena!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. poxa gente,o NOVO SOM tem q vim para o louvor norte 2010...
    NOVO SOM,NOVO SOM...

    ResponderExcluir
  67. oi queridos gotaria q me fosse repondido... cade o Voz da verdade???? n posso acreditar q eles n virao p o Louvor norte 2010... se eles n vierem o louvor norte p mim.... n tera tanta graça... mas eu estarei la... por que n posso deixar de adorar a Deus junto com o fernandinho e Eloisa Rosa...mas q seja registrado.... Voz da verdadeeee.... é historia gente...... Betatavares_22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. voz da verdade.......voz da verddeeee.... cadeeeee

    ResponderExcluir
  69. @linda, pena que o Voz da Verdade não estará este ano no Louvor Norte, mas quem sabe ano que vem!

    ResponderExcluir
  70. Ei Janderson Silva,
    Vc não vai me dar uma posição sobre o ministério filhos da honra de manaus/Am? vão estar este ano?
    enviei tantas mensagens e nenhuma respondida!
    por favor responde aí irmão!
    vou aguardar hein!

    ResponderExcluir
  71. Amado, a grade de atrações deste ano já está completa, as atrações deste ano são: Fernandinho, Mariana Valadão, André Valadão, Nívea Soares, Quatro por Um, Cristina Mel, Oficina G3, Bruna Karla, Heloísa Rosa, Lucas Souza Banda e Kleber Lucas.

    ResponderExcluir
  72. esse ano o louvor norte vai ser muito show e concerteza muitas bençãos de Deus, eu queria que estivesse a badna Jó 42

    ResponderExcluir
  73. O louvor norte é um SUCESSO seria bom se fosse todo o mês...

    ResponderExcluir
  74. qual vai ser o horario ????

    ResponderExcluir
  75. Parabens, Pr. Boa Benção Fernandinho , André Valadão, Lucas Souza, Heloisa Rosa...Só ministério Abençoado´, LUCAS SOUZA VAISER QUE HORAS DIA 14/05/2010?

    ResponderExcluir
  76. @Bruno, a programação é para as 22:00hs, mas é muito provável que inicie muito antes do programado.

    @Adoração News, como disse ao Bruno, é muito provável que o início seja muito antes do programado e as atrações possam se apresentar em ordem aleatória.

    ResponderExcluir
  77. Pr. jonas e bom colocar o TELEFONE DE CONTATO SEMPRE TEM GENTE DE OUTRAS CIDADES QUERENDO INFORMAÇÕES, EU VOU PRECISO DE INFORMAÇÕES DE HOTEIS, COMO FAÇO TEM SUGESTOES DE HOTEIS,,,URGENTE VOU COMPRAR MINHA PASSAGEM HOJE, E O PESSOAL DA IMPRENSA SE INDENTIFICA NO DIA?

    ResponderExcluir
  78. alguem poderia postar a programação dos 3 dias por favor??!!!

    ResponderExcluir
  79. Alguém poderia confirmar o dia que a Cristina Mel estará no Louvor Norte?

    ResponderExcluir
  80. cadê a banda VOZ DA VERDADE ................. 16 anos de tradição da banda no louvor norte !!! e logo esse ano eles não vem? desculpa pr. lorival ! mais vc tá sem criatividade !! na música gospel existem pessoas melhores!

    Fernanda brum é um exemplo tenho certeza q se ela viesse, o cidade folia iria lotar de adoradores e de almas para cristo!!!
    espero q ano q vem a fernanda e a banda voz da verdade possam vim!!!!

    ResponderExcluir
  81. PR. SO ESCOLHEUS BEM OS MINISTERIOS,PARABENS... NO REINO NÃO EXISTEM PESSOAS MELHORES QUE AS OUTRAS, SE ESSE MINSITERIO FORAM CONVIDADOS POR QUE DEUS PERMITIU AMÉM, QUERIDO IRMÃO VÁ LÁ QUE VC VAI SER ABENÇOADO, A DIFERENÇÃ ENTRE OS MINISTERIOS E A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO NA VIDA DELES, EU CREIO.

    ResponderExcluir
  82. huruuuuu !!! ta chegando falta apenas alguns dias
    kem tem coração de adorador que poça ser cheio do Espirito Santo
    nesses 3 dias de festa, vai ser uma benção

    ResponderExcluir
  83. \o/ Ta chegandoO o grande eventoo do ano, faltam apenas 4 dias!
    To bastante ansiosa, adorei a seleção dos grupos.
    E, gostaria que ano que vem, trouxessem o PG, esse cara é um instrumento de louvor à Deus.
    Creio que será uma benção esse ano, que o Espirito de Deus irá tocar muitos corações.
    Que Deus continue abençoando esse "Grande Louvor", que sirva pra alcançar muitas vidas pra Deus !
    Ja até comprei o meu ingresso \o/
    Mal espero , OFICINA G3 , Fernandinho, Heloisa, Mariana e Andre Valadao, e outros !

    ResponderExcluir
  84. Alex moura "Eu acredito que esse louvor norte vai ser pura adoração para o nosso Senhor Jesus Cristo pois as atrações serão ótimas q Deus venha a ser louvado e adorado nessa grande festa dos filhos de Deus "

    ResponderExcluir
  85. cara eu quero ir para o louvo norte
    me da um ingresso me liger 81101242

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde vai ter ingresso no Dia?

    ResponderExcluir
  87. CONTAGEM REGRESSIVA PARA O MAIOR EVENTO DO ANO...
    EU JÁ COMPREI O MEU INGRESSO...
    BORA FAZER A COLETA E NEM KE SEJA DE CARONA AGENTE CHEGA LA HURUUUUU..
    RSRSRSR!!!!

    ResponderExcluir
  88. @Adoração News, amado é sempre bom comprar antecipado para que na hora não ficar dependendo de cambistas.

    ResponderExcluir
  89. não estão mas vindo as melhores tradições do louvor norte
    cade o voz da verdade o novo som e trazendo a arca
    as melhores bandas tem que está presente
    vamos trazer os artistas novos sem esquecer dos antigos,eles fazem muita falta pro povo
    DEUS abençoe este evento!

    ResponderExcluir
  90. nossa q vontade de ir para o louvor norte pena q moro longe moro em santa catarina + já fui varias vez... nossa e muito bom...

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. PR. JANDERSON SILVA SOU DE MANAUS - VOU FAZER COBERTURA PROGRAMA DE MANAUS COMO FAÇO?

    ResponderExcluir
  93. Caros irmãos, Louvor Norte já foi bem melhor, lembro que algum tempo atrás, era um evento muito aguardado, sempre com atrações novas, sinto que com o tempo não está com a mesma qualidade de atrações de anos anteriores, não por culpa de quem organiza, até por que a equipe do Pr. Lourival Pereira é a melhor na questão de organização de eventos, mas por causa da decadência da chamada música gospel. Alguns poucos cantores e bandas tentam fazer algo que fuja da mesmice e de vãs repetições.
    Esse ano a única atração que espero ver no evento é a de Lucas Souza Banda, as demais são mais do mesmo, nada de novo.
    Lembro-me do Louvor Norte X em que vimos Grupo Logos, que nostalgia boa.
    Espero um dia ver Palavrantiga, Sérgio Lopes, João Alexandre, dentre outros que não são tão populares. Quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  94. Esse vai ser um dos melhores anos!!!
    Parebens!!!!

    só me pergundo quando belém vai ter estrutura pra um evento internacional....!?
    é um sonho ver Hillsong, Jeremy Camp, Leeland, Switfoot, Casting crows, Rebeca Jones, John Waller e etc...

    Quem sabe um dia....!?
    Eu acerdido em milagres, e oro todos os dias pra Deus da visão pra alguem que pode fazer um evento desse, venha fazer um dia

    ResponderExcluir
  95. Estou muito anciosa para o evento

    ResponderExcluir
  96. Ah, vim do MA só por causa desse show, já é a minha segunda vez. Amei ano passado. As ministrações d Cassiane e de Fernandinho foram uma benção para minha vida.
    LOUVOR NORTE 2010, JUNTOS MAIS UMA VEZ!
    Rafaela Soares/Carutapera-MA

    ResponderExcluir
  97. Contagem regressiva...
    Amados, quem ainda não comprou seu ingresso, ainda está à venda nos postos autorizados e você ganha outro ingresso na hora da compra.

    @Adoração News, amado entre em contato com: louvornorte@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. A paz amados!
    Bruna Karla, tudo de bom!

    Louvor Norte 2010 me aguarde, estou chegando!

    ResponderExcluir
  99. A q horas o evento começa?

    ResponderExcluir
  100. @Naianny, esteja lá apartir das 19:00h ou mais cedo, pois são esperados mais de 20 mil pessoas na noite de hoje...

    ResponderExcluir
  101. O que posso dizer do Louvor Norte?

    Um deserviço ao Evangelho puro e simples do Senhor Jesus...

    Bagunça, dinheiro gasto de forma inadequada e desnecessária (Q q vcs axam de pegarmos essa galera e irmos pra uma instituição de caridade?? Ou algo assim??).

    É um show gospel, simplesmente isso...

    Gostos a parte, mas apenas o Oficina G3 e do Kléber Lucas (ALGUMAS MÚSICAS) passam, de todo o resto, muito mantra gospel, Deus me livre!

    Discernimento pessoal!

    Q a Graça do Senhor Jesus estejam com todos nós!

    ResponderExcluir
  102. Só deixando um comentário em referencia ao de acima do colega 'cheio de opinião ai'o louvor norte é pra quem adora ao único Deus verdadeiro desse mundo sem religiosidade ou fanatismo!e sim necessidade e prazer que só um adorador sente quando louva a Deus. de estar declarando que é adorador no meio de uma multidão e se sentindo bem, por isso!

    SE VC QUISER SENTIR O PRAZER QUE MULTIDÕES SENTEM EM ADORAR ADEUS TORNE-SE UM ADORADOR JÁ!!!


    Fora isso...falando agora sobre gênero musica ,tipo de gosto musical," mantra gospel"a qual vc se refere é o que vemos muito em,questão de religiosidade vâ por ae coisa que realmente DEUS ME LIVRE!Gosto mesmo é de um bom rock..MAis por favor não confunda adoração a Deus com religiosidade vâ ;/

    Sobre o dinheiro vc tem razão obras de caridade ajudariam muita gente concordo com vc ...mas infelizmente ainda estamos no planeta terra meu querido em quase tudo que vc fizer na vida terá que ter acervo de dinheiro ;]

    ResponderExcluir
  103. louvor norte,eu vejo como uma oportunidade de nós adorarmos ao Senhor,proclamando ao mundo que Ele é Senhor das nossas vidas,e se vamos lá com o desejo verdadeiro de o adorarmos ,então saímos de lá com bênçãos que só Ele pode nos dar¨...porque o Senhor procura verdadeiros adoradores que O adorem em espírito e em verdade¨.Não perca essa oportunidade,declare ao mundo que vc é de Jesus.

    ResponderExcluir
  104. Roberta Di Angellis no LOUVOR NORTE 2011.



    AMÉM!

    ResponderExcluir
  105. mais programaçao como essa que e o louvor norte deveriam acontecer. pois e uma forma de mostra-mos que o nosso Deus e digno de ser adorado, e atraves de um evento como esse muitas pessoas que nao sao evangelicas tem a portunidade de ouvir a palavra de Deus. eu creio que Deus estar se alegrando com todos os que colaboram direto ou indiretamente. que Deus abençoe a todos os participantes deste evento.

    ResponderExcluir
  106. meu nome e gabriel eu fui pro louvo norte a primeira vez
    e foi muito legal e eu tinha muita gente mais quando o fernandinho entro nos poludo e foi muito legal

    ResponderExcluir
  107. brunno felipe gomes bem pra mim o louvor norte foi uma bençao com muita adoraçao ao deus vivo eu estive la e presenciei o quanto a gloria de Deus estava na quele luga e com o meu coraçao preimeiramente eu agradeço a Deus e depois a todod nós que organizamos esta festa para Jesus o nosso rei....

    ResponderExcluir
  108. meu nome olga, louvor norte 2010 sem comentario,festa santa onde dançamos, pulamos tudo na unção do Espirito Santo.isso é do Pará (Belém).

    ResponderExcluir
  109. Realmente foi maravilhoso, tudo para a honra e a glória do Senhor.

    "Todo aquele que tem folego, louve ao Senhor!"

    ResponderExcluir
  110. ola galera cristã nunca tinha ido em um evento assim adorei estou esperando o proximo nunca louvei tanto ao senhor como no louvor norte,

    ResponderExcluir
  111. Poxaa a seleção desse ano foi bacana mais podiia melhorar
    colocar :cris duran , de novo o voz da verdade ,novo som , eyshila , damares , trazendo a arca e fernandinhoo :P

    ResponderExcluir
  112. O louvor norte para mim esse ano foi muito bom!!!

    ResponderExcluir
  113. bom o louvor norte foi de mais ! a mariana valadão foi uma benção , quero que ela volte todos os anos , á e ano que vem quero que traga também o CTMDT

    ResponderExcluir
  114. com certeza alguem ja deve ter falado que a apresentaçao internacional seria otimo levantaria mais a moral do louvor norte mas sem esquecer do oficina g3 viu
    eles nao podem ficar de fora!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  115. Gostaria que Fenandinho se aprensenta-se em belem mais vezes.

    ResponderExcluir
  116. sem sombra de duvidas, todos os eventos são radical para gloria de Deus!!
    É tremendp.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode deixar seu comentário!
Mas, por favor:
» Seja legal, não escreva em CAIXA ALTA;
» Comente sobre o tema da postagem;
» Ofensas, ameaças e xingamentos não são permitidos.

Postagens mais visitadas deste blog

Figuras de linguagem na Bíblia

(Imagem: Introdução Bíblica ) Homilética Em teologia, Homilética, é a aplicação dos princípios gerais da retórica para o fim específico da pregação pública. » Figuras de linguagem encontradas na Bíblia Sagrada 1. Símile - Estabelece um termo de comparação entre dois elementos através de uma qualidade. 1. Salmos 2:9b; 1:3; 102:6 2. Isaías 1:8; 57:20 3. Provérbios 25:11 4. II Pedro 2:17 5. I Pedro 1:24 2. Metáfora - Consiste quando um objeto é assemelhado ao outro. 1. Gênesis 49:9 2. Salmos 71:3; 84:11; 23:1 3. João 15:1; 10:9; 6:51;14:6 4. Mateus 5:13,14; 6:22; 26:26 5. Isaías 40:6 3. Alegoria - É uma seqüência de metáfora 1. Salmos 80:8-15 2. João 10: 1-18 3. João 6:51-65 4. Isaías 5: 1-7 4. Parábola - É uma espécie de alegoria apresentada sob a forma de uma narração relatando fatos naturais ou acontecimentos possíveis, sempre com o objetivo de declarar ou ilustrar uma ou várias verdades importantes. 1. Lucas 18: 1-7 2. Mateus 13: 3-8 3. Mateus 13: 24-30 4. Lucas 18: 10-14 5. Antr

Significado de Jeová Shalom, Shamá, Gire, Tsidquenu, Nissi e outros

Você deve se perguntar qual o significado de palavras como Jeová Shalom; e tantas outras palavras que muito se ouve falar, principalmente entre os cristãos evangélicos. Eu particularmente confesso que muitas dessas palavras fiquei sabendo de seus respectivos significados neste momento. Lobo abaixo segue a lista dos nomes bíblicos mais comuns e seus significados. Como Jesus é o nome que está acima de todo o nome, Ele é o primeiro da lista J ESUS Grego:: Salvador, Hebreu: Josué, Mt 1.21 A ARA Hebraico:: Irmão Exaltado, 1 Cr 8.1 A ARAO Hebraico:: Arca, Brilhante, Luminoso, 1 Cr 24.1 A AREL Hebraico:: A Força Tem Permanecido, 1 Cr 4.8 A ASA Hebraico:: Possuidor, 1 Cr 8.35 A ASBAI Hebraico:: Despojo Ou Belo, 2 Sm 23.34 A AVA Hebraico:: Água De Corrente Continua, Ed 8.15 A AZAI Hebraico:: Clarividente, Ne 11.13 A AZIZ Hebraico:: Sustentado Pelo Senhor, 2 Cr 22.6 A BA Hebraico:: Pai, Mc 14.36 A BA Hebraico:: Me

Pr Luiz Antônio tem Revelação do Vôo 3054 da TAM

Amados, esta semana eu assisti um testemunho muito forte de um grande homem de Deus, que pôde comtemplar uma Revelação Divina, a qual ele era arrebatado para um local maravilhoso e de lá ele via dezenas de pessoas mortas sendo levadas para um local escuro e ele estava lá, mas subindo em direção a um lugar tranquilo. O pastor Luiz Antônio estava tendo uma revelação sobre sua partida e como seria, tempos depois o Vôo 3054 da TAM sofre um acidente impressionante no qual o Pastor Antônio estava presente como na sua revelação Para que vocês possam entender melhor o Testemunho de Revelação leiam um resumo da reportagem sobre o acidente: O voo TAM 3054 foi uma linha aérea de passageiros que ligava as cidades brasileiras de Porto Alegre e São Paulo. Tornou-se conhecido pelo voo do dia 17 de julho de 2007, operado pela aeronave Airbus A320-233, prefixo PR-MBK, da companhia brasileira TAM Linhas Aéreas, que escapou da pista durante o pouso em São Paulo, chocando-se contra um prédio situado nas p