Destra Fiel

Pr Luiz Antônio tem Revelação do Vôo 3054 da TAM

Pencil

Acidente com voo 3054 da tam

Amados, esta semana eu assisti um testemunho muito forte de um grande homem de Deus, que pôde comtemplar uma Revelação Divina, a qual ele era arrebatado para um local maravilhoso e de lá ele via dezenas de pessoas mortas sendo levadas para um local escuro e ele estava lá, mas subindo em direção a um lugar tranquilo.


O pastor Luiz Antônio estava tendo uma revelação sobre sua partida e como seria, tempos depois o Vôo 3054 da TAM sofre um acidente impressionante no qual o Pastor Antônio estava presente como na sua revelação

Para que vocês possam entender melhor o Testemunho de Revelação leiam um resumo da reportagem sobre o acidente:

O voo TAM 3054 foi uma linha aérea de passageiros que ligava as cidades brasileiras de Porto Alegre e São Paulo. Tornou-se conhecido pelo voo do dia 17 de julho de 2007, operado pela aeronave Airbus A320-233, prefixo PR-MBK, da companhia brasileira TAM Linhas Aéreas, que escapou da pista durante o pouso em São Paulo, chocando-se contra um prédio situado nas proximidades da cabeceira da pista, no lado oposto da rua. Estavam no aparelho 187 pessoas; não houve sobreviventes. Houve outras 12 mortes. O voo 3054 foi o pior acidente aéreo da história da América Latina, por 22 meses, até o final do Voo Air France 447 em 31 de maio de 2009. A investigação não apurou culpados pelo acidente.

Pastor Luiz Antonio era um dos passageiros do Vôo da TAM. Teve uma Revelação sobre o acidente do Vôo 3054 da TAM através de um Sonho.


Vídeo da revelação (resumido)


Vídeo da Revelação (completo)

Para ler a reportagem completa clique aqui

2 comentários

Aleluia Web Net disse...

DEUS É FIEL...

arnaldo junior disse...

nossa muito maravilhoso esse testemunho , essa revelação ,esse grande homem de Deus fez a sua obra deixou o seu testemunho , tive a oportunidades de ver outras pregações desse Grande servo de Deus e , creio que logo , logo encontraremos ele ao lado de nosso senhor e Salvador Jesus Cristo !

faça seu comentário

Você pode deixar seu comentário!
Mas, por favor:
» Seja legal, não escreva em CAIXA ALTA;
» Comente sobre o tema da postagem;
» Ofensas, ameaças e xingamentos não são permitidos.