Destra Fiel

Kaká e Zidane farão jogo em prol das vítimas do terremoto no Haiti

Pencil

Kaká e Zidane farão jogo em prol das vítimas do terremoto no Haiti

Quarenta jogadores, entre eles grandes astros do futebol mundial, vão participar da sétima edição do Jogo contra a Pobreza, marcado para a próxima segunda-feira, em Lisboa, e cuja renda será destinada às vítimas do terremoto no Haiti.

Dois jogadores do país caribenho estarão em campo: Jean Sony e Joseph Peterson, que atuam no futebol português. Eles farão parte do time Amigos de Zidane, que enfrentará um combinado do Benfica.

O atacante Ronaldo, um dos promotores do evento, ao lado do francês, não poderá participar da partida, por estar em início de temporada no Corinthians. Para seu lugar, Kaká foi o escolhido.

O jogo também procura chamar a atenção sobre os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, adotados em 2000 pela ONU e que buscam reduzir a pobreza mundial pela metade até 2015.

A lista dos jogadores confirmados até o momento é a seguinte:

Akwá (Angola), KAKÁ, MARCELO E LUCIANO DA SILVA (Brasil), Pavel Nedved (República Tcheca), Michael Laudrup (Dinamarca), Alfredo Esteves (Timor-Leste), Graeme Le Saux (Inglaterra), Zinedine Zidane, Fabien Barthez e Christophe Dugarry (França), Jean Sony e Joseph Peterson (Haiti), Baichung Bhutia (Índia), Edgar Davids, Patrick Kluivert e Phillip Cocu (Holanda), Luis Figo, Fernando Couto e Pauleta (Portugal), Gheorghe Hagi e Gheorghe Popescu (Romênia), Lucas Radebe (África do Sul) e Fernando Hierro (Espanha), que jogarão no time de Ronaldo, Zidane & Amigos.

Rui Costa, Nuno Gomes, e ex-jogadores do Benfica integrarão o Benfica All Star.

O árbitro será o italiano Pierluigi Collina.


Fonte: Creio
Imagem: R7


comente primeiro!

Você pode deixar seu comentário!
Mas, por favor:
» Seja legal, não escreva em CAIXA ALTA;
» Comente sobre o tema da postagem;
» Ofensas, ameaças e xingamentos não são permitidos.