Destra Fiel

Pastor participa do programa “Nada Além da Verdade” do SBT

Pencil

Nada Além da VerdadePastor ex homossexual participa do programa “Nada Além da Verdade”, do SBT e ganha o prêmio máximo. Assista

Na quinta-feira (26/11) o programa ‘Nada além da verdade’, ancorado pelo apresentador Ratinho, recebeu um participante diferente. Um pastor ex-homossexual resolveu desafiar o detector de mentiras e revelar detalhes de sua vida em rede nacional.

O programa que tinha tudo para ser vergonhoso e polêmico acabou se tornando uma ótima oportunidade de evangelização. O Pastor Júnior foi submetido a uma série de perguntas e não só foi capaz de responder a verdade, como dar um show de bíblia e rebater os argumentos de Ratinho e calar as vaias e reações negativas da platéia.

O nível das perguntas foi muito baixo e a maioria delas envolvia questões de homossexualismo ou evidenciava os conceitos errados que muitas pessoas têm contra os evangélicos. “Você acha que os gays vão para o inferno?”, “É pecado fazer sexo antes do casamento?”, “Ser assassino é um pecado pior do que ser homossexual?”, “É possível um homem viver sem pecar?”, “Sua esposa conhece todo o seu passado?” e etc.

Indagado e pressionado por Ratinho, o Pastor não se deixou ceder e as suas respostas certeiras muitas vezes deixaram o polêmico apresentador calado. Resultado: Júnior foi aprovado no detector de mentiras e junto com sua esposa recebeu o prêmio máximo do programa.

Por trás de uma figura bastante simples e humilde, os que assistiram o programa puderam ouvir palavras ousadas e inspiradas pelo Espírito Santo, que com certeza serviram para tirar dúvidas e preconceitos de muita gente.

Veja Nada Além da Verdade com Pastor ex-homossexual que venceu o detector de mentiras:

Fonte: Gospel+










4 comentários

Internautas Cristãos disse...

Muito legal esse site.
Visitem o nosso também.
Deus vos abençoe.

www.internautascristaos.com.br

Internautas Cristãos disse...

Olá Janderson,

Vimos teu comentário no clipe Fornalha solicitando autorização para divulgá-lo aqui.
Está autorizado.
Muito obrigado pelo apoio.

Deus te abençoe.

helio disse...

muinto legal e muinto bom gada um de nos gristão termos ese tipo de informação

Janderson Silva disse...

Realmente...

faça seu comentário

Você pode deixar seu comentário!
Mas, por favor:
» Seja legal, não escreva em CAIXA ALTA;
» Comente sobre o tema da postagem;
» Ofensas, ameaças e xingamentos não são permitidos.