Destra Fiel

Cheios do Espírito Santo

Pencil

Antes de subir ao céu, Jesus prometeu enviar o Auxiliador, o Espírito Santo, que daria poder aos discípulos para pregar a palavra de Deus para a salvação de todos os que cressem.
O livro de Atos dos Apóstolos conta como os discípulos de Jesus ficaram cheios do Espírito Santo.

Quando chegou o dia de Pentecostes, todos os seguidores de Jesus estavam reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um barulho que parecia o de um vento soprando muito forte e esse barulho encheu toda a casa onde estavam sentados. Então todos viram umas coisas parecidas com chamas, que se espalhavam como línguas de fogo; e cada pessoa foi tocada por uma dessas línguas. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, de acordo com o poder que o Espírito dava a cada pessoa. Estavam morando em Jerusalém judeus religiosos vindos de todas as nações do mundo. Quando ouviram aquele barulho, uma multidão deles se juntou, e todos ficaram muito admirados porque cada um podia entender na sua própria língua o que os seguidores de Jesus estavam dizendo.
A multidão ficou admirada e espantada e comentava: Estas pessoas que estão falando assim são da Galiléia! Como é que cada um de nós as ouvimos falar na nossa própria língua?

Atos 2:1-8

comente primeiro!

Você pode deixar seu comentário!
Mas, por favor:
» Seja legal, não escreva em CAIXA ALTA;
» Comente sobre o tema da postagem;
» Ofensas, ameaças e xingamentos não são permitidos.