Destra Fiel

Jesus Perdoa

Pencil

Não há pecado tão grande que Deus não possa perdoar. O perdão abre as portas para uma vida nova.
Certa manhã Jesus estava no Templo. Muita gente estava em volta dele. Jesus sentou-se e começou a ensinar. Então alguns professores da religião dos judeus e alguns homens religiosos, chamados fariseus, trouxeram para ali uma mulher. Aquela mulher tinha sido apanhada enquanto estava traindo o seu marinho com outro homem. Eles obrigavam a mulher a ficar de pé, no meio de todos. Aí disseram a Jesus:
- Mestre, esta mulher foi encontrada traindo o marido. Em nossa Lei, Moisés mandou apedrejar até a morte as mulheres que fizessem isso. E o senhor, que é que diz?
Eles queriam acusar Jesus. Queriam ver se Jesus falava alguma coisa contra a Lei deles. Mas Jesus se abaixou e começou a escrever no chão com o dedo. Eles continuaram ali, fazendo mais perguntas. Aí Jesus se levantou e disse:
- Se alguém de vocês nunca pecou, que atire a primeira pedra nesta mulher!
Então Jesus se abaixou de novo e começou a escrever outra vez no chão. Quando aqueles homens ouviram o que Jesus disse, saíram todos, um por um. Os mais velhos saíram primeiro. Os outros saíram depois. Só ficou Jesus. A mulher continuava ali, de pé; Jesus se levantou e disse:
- Onde estão aqueles homens que estavam aqui? Não ficou ninguém para condenar você?
Ela respondeu:
- Não, senhor. Foram todos embora.
Então Jesus disse:
- Eu também não condeno você. Vá embora mulher. Mas não peque mais.

João 8.2-11

comente primeiro!

Você pode deixar seu comentário!
Mas, por favor:
» Seja legal, não escreva em CAIXA ALTA;
» Comente sobre o tema da postagem;
» Ofensas, ameaças e xingamentos não são permitidos.